imagem banner

Novidades

Tecnologia, comunicação e tudo o que estamos fazendo no Brasil e no mundo.

Contato ícone contato Newsletter ícone newsletter

Novidades > Imprensa

OPINIÃO: Transformação no varejo: a tecnologia como aliada e o cliente como foco

São Paulo, outubro de 2024

Eugenio Mrozinski Neto, diretor de vendas Enterprise da Hughes do Brasil, escreveu um artigo de opinião sobre os destaque e insights para o varejo compartilhados durante o Latam Retail Show 2024, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de setembro, em São Paulo.

Leia o texto completo no Meio & Mensagem: https://www.meioemensagem.com.br/opiniao/transformacao-no-varejo-a-tecnologia-como-aliada-e-o-cliente-como-foco

Compartilhe facebook twitter linkedin whatsapp

Veja mais:

Imagem do card imprensa

imprensa

Projeto da Hughes do Brasil que leva conectividade para 400 instalações de energia solar é destaque na imprensa

Imagem do card imprensa

imprensa

Hughes aposta em estratégia B2B em redes privativas com IA

Imagem do card imprensa

imprensa

Hughes apresenta soluções integradas para o varejo com conectividade e IA