Novidades > Residencial e PME
São Paulo, junho de 2022
Para entrar no clima de arraial, a HughesNet, serviço de banda larga via satélite da Hughes do Brasil, lançou um jingle temático de festa junina, uma das épocas mais populares do Brasil, e aproveita para divulgar os principais benefícios do serviço nas localidades onde atua, com foco em áreas rurais e cidades pequenas do interior.
O jingle, produzido pela produtora Radioativa, será veiculado nas rádios durante o período das festas. Este já é o terceiro ano em que a HughesNet celebra a festa junina e marca presença nesta tradição em regiões remotas e cidades pequenas.
Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing da Hughes do Brasil, conta que uma nova versão foi disponibilizada para os representantes de vendas do serviço. “Preparamos um jingle para todos os nossos representantes, que pode ser personalizado com informações específicas de cada um, como nome do estabelecimento, endereço e telefone, para que possam divulgar o seu serviço na cidade onde atuam”, relata.
A escolha do tema de festas juninas ajuda a reforçar a marca HughesNet, considerando a familiaridade dos brasileiros com essa tradição. “É um tema de fácil identificação para o nosso público e permite aos parceiros chamar a atenção para seus próprios negócios”, afirma Cavalieri.
Além da versão para a rádio, será publicada uma versão karaokê nas redes sociais da marca, o que permitirá curtir a letra da música.
Confira a versão do karaokê: https://www.youtube.com/watch?v=qEe6LMuCjbQ
Veja mais: