Hughesnet lança jingle sertanejo para fortalecer a conexão com os consumidores em todo o Brasil
São Paulo, outubro de 2024
São Paulo, outubro de 2024
A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), apresenta o mais novo jingle para a Hughesnet, seu serviço de internet banda larga via satélite, referência em conectividade para áreas rurais e regiões remotas. Em ritmo sertanejo, o novo jingle foi criado pela Radioativa Produtora e tem o objetivo de apoiar os parceiros da Hughesnet, representantes de vendas em todo o Brasil, na comunicação com seus clientes, aproximando a marca dos consumidores que vivem distantes dos grandes centros urbanos.
Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil, ressalta a importância do novo jingle como uma ferramenta estratégica. "A escolha do sertanejo não foi por acaso. Esse é um dos ritmos mais populares e representa muito bem a diversidade cultural do nosso país. Com esse jingle, conseguimos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes que estão fora dos grandes centros urbanos, levando uma mensagem que é familiar e que fala diretamente com eles", comenta.
Além da veiculação em rádios de todo o Brasil, o jingle fica disponível para os representantes de vendas da Hughesnet criarem suas versões personalizadas e veicularem em rádios locais, carros de som ou redes sociais, com informações específicas de cada localidade, como nome do representante, endereço e telefone. “Esse recurso oferece aos nossos parceiros uma maneira única de se conectar com seus clientes locais, reforçando a presença da marca e, ao mesmo tempo, promovendo o comércio regional,” acrescenta Cavalieri.
Carina Donida, sócia-diretora da Radioativa Produtora, responsável por dirigir a equipe de criação e produção que transforma as ideias em realidade, também compartilha sua experiência com o projeto. “Tem sido para nós um desafio e uma alegria participar desse projeto, bem como dos anteriores. Nossa parceria de longa data com a Hughesnet nos permite entender as necessidades da marca, resultando em um trabalho que reflete as expectativas do consumidor”, comenta Carina.
Uma versão karaokê para acompanhar a letra da música também foi preparada para ser publicada nas redes sociais da Hughesnet. Confira a versão em karaokê abaixo:
Compartilhe
Veja mais:
Institucional
Campanha usa inteligência artificial para simular videochamada com o Papai e a Mamãe Noel
Institucional
Opinião: Diversidade de gênero nas empresas é desafio, mas investimento gera valor e inovações
Institucional
5 desafios enfrentados pelas organizações na obtenção de conectividade confiável
Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.