imagem banner

Novidades

Tecnologia, comunicação e tudo o que estamos fazendo no Brasil e no mundo.

Contato ícone contato Newsletter ícone newsletter

Novidades > Institucional

Hughesnet lança jingle sertanejo para fortalecer a conexão com os consumidores em todo o Brasil

São Paulo, outubro de 2024

São Paulo, outubro de 2024


A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), apresenta o mais novo jingle para a Hughesnet, seu serviço de internet banda larga via satélite, referência em conectividade para áreas rurais e regiões remotas. Em ritmo sertanejo, o novo jingle foi criado pela Radioativa Produtora e tem o objetivo de apoiar os parceiros da Hughesnet, representantes de vendas em todo o Brasil, na comunicação com seus clientes, aproximando a marca dos consumidores que vivem distantes dos grandes centros urbanos.

Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil, ressalta a importância do novo jingle como uma ferramenta estratégica. "A escolha do sertanejo não foi por acaso. Esse é um dos ritmos mais populares e representa muito bem a diversidade cultural do nosso país. Com esse jingle, conseguimos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes que estão fora dos grandes centros urbanos, levando uma mensagem que é familiar e que fala diretamente com eles", comenta.

Além da veiculação em rádios de todo o Brasil, o jingle fica disponível para os representantes de vendas da Hughesnet criarem suas versões personalizadas e veicularem em rádios locais, carros de som ou redes sociais, com informações específicas de cada localidade, como nome do representante, endereço e telefone. “Esse recurso oferece aos nossos parceiros uma maneira única de se conectar com seus clientes locais, reforçando a presença da marca e, ao mesmo tempo, promovendo o comércio regional,” acrescenta Cavalieri.

Carina Donida, sócia-diretora da Radioativa Produtora, responsável por dirigir a equipe de criação e produção que transforma as ideias em realidade, também compartilha sua experiência com o projeto. “Tem sido para nós um desafio e uma alegria participar desse projeto, bem como dos anteriores. Nossa parceria de longa data com a Hughesnet nos permite entender as necessidades da marca, resultando em um trabalho que reflete as expectativas do consumidor”, comenta Carina.

Uma versão karaokê para acompanhar a letra da música também foi preparada para ser publicada nas redes sociais da Hughesnet. Confira a versão em karaokê abaixo:



Compartilhe facebook twitter linkedin whatsapp

Veja mais:

Imagem do card Institucional

Institucional

Campanha usa inteligência artificial para simular videochamada com o Papai e a Mamãe Noel

Imagem do card Institucional

Institucional

Opinião: Diversidade de gênero nas empresas é desafio, mas investimento gera valor e inovações

Imagem do card Institucional

Institucional

5 desafios enfrentados pelas organizações na obtenção de conectividade confiável