Novidades > Institucional
São Paulo, fevereiro de 2025
São Paulo, 18 de fevereiro de 2025 - Com ritmo das marchinhas clássicas, a Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), traz um jingle carnavalesco para a Hughesnet, serviço de internet banda larga via satélite, referência em conectividade para áreas rurais e regiões remotas. A música publicitária foi desenvolvida pela Radioativa, produtora de áudio com 30 anos de mercado, que visa apoiar os parceiros comerciais da Hughesnet na aproximação com seus clientes.
Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil, destaca a estratégia do jingle como uma forma de se aproximar dos clientes no período festivo. “A energia do Carnaval estimula uma conexão com nossos parceiros, celebrando nossa diversidade cultural enquanto levamos mensagens que ressoam diretamente com os consumidores que estão mais afastados das metrópoles”, explica.
O jingle estará disponível para personalização pelos representantes de vendas da Hughesnet, permitindo inclusão de dados locais como nome, endereço e contato, incrementando o diálogo direto e fomentando o mercado regional. “Fornecemos aos nossos parceiros uma abordagem única para interagir com suas comunidades, fortalecendo a marca ao mesmo tempo em que promovemos o comércio local,” acrescenta Cavalieri.
Carina Donida, sócia diretora e responsável pela equipe de criação na Radioativa, compartilha sua visão sobre o novo jingle: "Participar deste projeto inspirado no Carnaval tem sido uma jornada recompensadora para nós. A parceria que cultivamos com a Hughesnet nos capacita a mergulhar nas necessidades da marca, produzindo um trabalho que vai de acordo com as expectativas dos consumidores,” comenta Carina.
Uma versão karaokê foi elaborada para maximizar o envolvimento nas redes sociais da Hughesnet, incentivando interação e diversão.
Veja mais: