Hughes é reconhecida como Líder na edição de 2023 do Gartner® Magic Quadrant™ para serviços de rede gerenciados
São Paulo, outubro de 2024
São Paulo, 21 de Novembro de 2023
A companhia americana Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), empresa do grupo EchoStar (Nasdaq: SATS), anunciou que foi reconhecida como Líder em 2023 no Gartner® Magic Quadrant™ para Serviços de Rede Gerenciados. A Hughes une-se a outros líderes que, de acordo com Gartner, “têm a capacidade de moldar o mercado e fornecer serviços completos e diferenciados, assim como serviço e suporte global”.
“O ritmo do avanço de tecnologia e o aumento nas expectativas do cliente destacam a importância de estabelecer parceiras com o provedor ideal de serviços gerenciados”, disse Dan Rasmussen, vice-presidente sênior, divisão empresarial da Hughes. “Estamos usando AIOps para inovar novos recursos de orquestração, que são fundamentais para fornecer serviços em escala. Valorizamos o Gartner pesquisar e avaliar esse mercado e fornecedores para ajudar os clientes a encontrarem fornecedores qualificados. Acreditamos que nossa posição como líder permitirá que os clientes entendam o valor que oferecemos como um provedor global de serviços gerenciados”.
Uma pesquisa da PriceWatherhouse Coppers (PWC) descobriu que as organizações de alto desempenho tinham 4,2 vezes mais probabilidade de usar MSPs para vantagem estratégica. À medida que as empresas enfrentam um cenário de tecnologia em rápida mudança e clima econômico difícil, os provedores de serviços de rede gerenciados podem fornecer as soluções e serviços ideais para ajudar as empresas a resolverem verdadeiros desafios comerciais que as posicionam para o futuro. Ao longo do último ano, a Hughes implementou várias soluções gerenciadas que permitem a transformação digital e modernização de rede. A Hughes expandiu seu conjunto de serviços de segurança cibernética para incluir detecção e respostas gerenciadas (MDR), SOC como serviço (SOCaaS) e Borda de Serviço de Acesso Seguro (SASE) gerenciada.
De acordo com o Gartner, “empresas usam serviços de rede gerenciados para equilibrar a otimização de despesa com qualidade fornecida de serviço de rede e segurança”. Adicionalmente, o Gartner prevê que “até 2026, 60% das novas compras de abordagem definida por software para gerenciar rede de longa distância (SD-WAN) serão parte de uma oferta de borda de serviço seguro (SASE) de único fornecedor, que é um grande aumento em relação aos 15% registrados em 2023”.
Um exemplo adicional de como a Hughes continua a inovar em serviços gerenciados é o lançamento do Religador Remoto de Energia (Active Power Edge), uma unidade de distribuição de força (PDU) inédita e premiada que potencializa IA/ML para detectar e resolver interrupções de rede. Essa solução utiliza dados sobre o uso da rede e energia para fornecer maior percepção sobre desempenho, melhorar o suporte ao cliente e automatizar a correção de problemas.
Para mais informações sobre o conjunto HughesON de serviços rede gerenciada, visite https://www.hughes.com/what-we-offer/managed-network-services
Compartilhe
Veja mais:
Institucional
Campanha usa inteligência artificial para simular videochamada com o Papai e a Mamãe Noel
Institucional
Hughesnet lança jingle sertanejo para fortalecer a conexão com os consumidores em todo o Brasil
Institucional
Opinião: Diversidade de gênero nas empresas é desafio, mas investimento gera valor e inovações
Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.