Hughes do Brasil nomeia novo Diretor Sênior de Operações, Engenharia e Pós-Vendas
São Paulo, outubro de 2024
São Paulo, 29 fevereiro de 2024
Luís Rodolfo de Oliveira é o novo Diretor Sênior de Operações, Engenharia e Pós-Vendas da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LLC (HUGHES). O executivo assume as funções de Marcus Turchetti, que dedicou 24 anos da carreira à empresa e se aposentou deixando um legado inestimável de liderança e contribuições significativas para o desenvolvimento da organização.
Com cerca de 20 anos de experiência na companhia, Luís Rodolfo possui um vasto conhecimento em gestão de projetos, serviços de campo e logística, além de uma importante experiência no mercado de telecomunicações. O executivo ingressou na Hughes do Brasil em 2004 e desempenhou papéis-chave na empresa, incluindo o cargo de gerente de Projetos, gerente de Serviços de Campo e diretor de Logística e Serviços de Campo. Antes de sua jornada na companhia, acumulou quatorze anos de experiência na VICOM, onde se destacou na implantação, suporte e gestão de soluções de redes de telecomunicações para o mercado corporativo e operadoras.
Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Paulista (UNIP), o executivo também possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Gestão de Operações, Produtos e Serviços pela Fundação Vanzolini (USP). Sua vasta experiência e conhecimento do setor fazem dele a escolha ideal para liderar as áreas de Operações e a Engenharia da Hughes do Brasil.
“Marcus foi o 11º funcionário da Hughes do Brasil e teve papel crucial na fundação da empresa que conhecemos hoje. O legado dele continua com a contribuição da visão estratégica do Luís Rodolfo, que curiosamente foi contratação do próprio Marcus em 2004”, comenta Rafael Guimarães, presidente da Hughes do Brasil.
Compartilhe
Veja mais:
Institucional
Campanha usa inteligência artificial para simular videochamada com o Papai e a Mamãe Noel
Institucional
Hughesnet lança jingle sertanejo para fortalecer a conexão com os consumidores em todo o Brasil
Institucional
Opinião: Diversidade de gênero nas empresas é desafio, mas investimento gera valor e inovações
Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.