Hughes Network System amplia serviços de conectividade a bordo para aeronaves Airbus
São Paulo, outubro de 2024
São Paulo, 04 de junho de 2024
A Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), uma empresa EchoStar (Nasdaq: SATS), assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a Airbus para se tornar uma empresa provedora de serviços gerenciados (MSP) para o catálogo Airbus HBCplus oferecido às companhias aéreas.
“Reinventar a IFEC (In-flight Entertainment and Connectivity) não é apenas um objetivo, é a nossa missão”, afirmou Reza Rasoulian, Vice-Presidente Sênior da Unidade de Negócios de Aviação da Hughes dos Estados Unidos. “Nossa colaboração com a Airbus demonstra nosso compromisso em fornecer conectividade de alta velocidade, confiável e ininterrupta às companhias aéreas e aos seus passageiros em todo o mundo. Esta parceria é uma prova dos nossos esforços contínuos para fornecer às companhias aéreas acesso à conectividade de alto nível, sustentada pela gestão de rede e fornecimento de serviços de ponta da Hughes”.
Com ambas as empresas focadas em fornecer às companhias aéreas a flexibilidade necessária para descobrir as possibilidades da conectividade a bordo, o acordo entre a Airbus e a Hughes é uma fusão de inovação e experiência. O memorando de entendimento é o primeiro passo para a Hughes em direção à integração na rede Airbus de MSPs como um provedor de banda Ka, estendendo os serviços de conectividade a bordo da Hughes às aeronaves Airbus. A Hughes e a Airbus continuam a explorar oportunidades para outras arquiteturas e serviços de conectividade (incluindo provedores de banda Ku).
Compartilhe
Veja mais:
Institucional
Campanha usa inteligência artificial para simular videochamada com o Papai e a Mamãe Noel
Institucional
Hughesnet lança jingle sertanejo para fortalecer a conexão com os consumidores em todo o Brasil
Institucional
Opinião: Diversidade de gênero nas empresas é desafio, mas investimento gera valor e inovações
Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.