Novidades > Residencial e PME
São Paulo, setembro de 2020
A HughesNet, internet via satélite da Hughes do Brasil, líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, criou uma campanha para retratar a relevância da marca e do serviço nas zonas rurais e interioranas do território brasileiro.
Guiada pelo conceito “Coisa do interior”, a campanha une a personalidade da dupla Fernando & Sorocaba e do ator Jackson Antunes para se aproximar ainda mais do homem do campo, que constitui a maior parte de seu público.
Construída em duas peças para a TV e mídias sociais, a ação mostra como a internet via satélite facilita o cotidiano no campo e ressalta a oportunidade de comunicação e conexão que a HughesNet oferece na área rural.
No primeiro filme, a dupla e o ator referem-se ao momento como “coisa do interior”, trazendo a música, a viola, a chuva e a internet HughesNet como elementos da roça. Na ocasião, ainda combinam de fazer um próximo encontro na chácara do Jackson Antunes, que também possui HughesNet.
A segunda peça mostra o cantor Sorocaba em uma chamada de vídeo com Jackson e ressalta, logo em seguida, como a internet via satélite facilita sua vida em casa. Com um toque de humor, Sorocaba ainda brinca com Fernando sobre o uso da internet para namorar e fazer chamadas de vídeo.
Toda a campanha foi gravada no mês de fevereiro, antes da pandemia, e contou com o acompanhamento de uma equipe para produzir um making of, que mostra todos os bastidores e a visão dos atores por trás das câmeras.
Veja mais: