Hughes do Brasil debate redes privadas, cibersegurança e IoT no SSPI DAY 2024

Corporativo

São Paulo, novembro de 2024 - A Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), marcará presença no SSPI DAY 2024, evento que debate as principais tendências da indústria satelital brasileira, como TV 3.0, Over the Top (OTT), comunicação 6G e Inteligência Artificial. Na próxima quinta-feira (07/11), a partir das 14h45, o vice-presidente de Enterprise da Hughes do Brasil, Ricardo Amaral, participa do painel tecnológico "As Inovações no Segmento Terrestre".

O SSPI DAY é promovido pela SSPI (Society of Satellite Professionals International), organização sem fins lucrativos que congrega a nível mundial os profissionais da indústria de satélites. O encontro é presencial, mas a organização também disponibilizará um modo de acesso online para aqueles que garantirem uma reserva.

Ricardo Amaral colocará em pauta temas como o processo de inovação das redes terrestres, que atualmente proporcionam uma integração perfeita com redes satelitais. O uso de cibersegurança, criptografia e monitoramento proativo de ameaças para garantir a segurança das redes também ganhará destaque, assim como a adaptação das redes para suportar o crescimento exponencial da Internet das Coisas (IoT) e da automação industrial. “São temas que demonstram a sinergia entre nossas ofertas e o direcionamento estratégico para os próximos anos, abrangendo Redes Privadas, Cibersegurança e IoT”, afirma o executivo.

 

Serviço

SSPI DAY 2024

Data: 07 de novembro

Local: Windsor Florida Hotel
Rua Ferreira Viana, 81 - Flamengo, Rio de Janeiro – RJ

Programação

14:45 – 17:30 - Painel Tecnológico: "As Inovações no Segmento Terrestre"

Para mais informações, acesse: https://www.sympla.com.br/evento/ii-sspi-day-2024/2624363?referrer=www.sspi.com.br

Compartilhe

veja mais


Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.

Fechar