Novidades > Residencial e PME
São Paulo, fevereiro de 2023
A folia é só no final do mês, mas a Hughes do Brasil acaba de lançar um jingle de carnaval para a HughesNet®, serviço de internet banda larga via satélite, em comemoração à festa mais popular do País.
Produzida pela Radioativa, o jingle contagiante será veiculado nas rádios espalhadas pelo Brasil durante o mês de fevereiro e tem como objetivo aproveitar a época festiva para aproximar a marca do público e reforçar a presença da HughesNet em áreas rurais e cidades do interior.
“Sabemos que nessas regiões o rádio é uma plataforma ainda muito utilizada, e aproveitamos tanto o momento quanto esse meio de comunicação para criar essa proximidade e reforçar nossos benefícios”, destaca Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing da Hughes do Brasil. Nas rádios, a campanha conta com versões de 1 minuto.
Além da veiculação em rádios selecionadas, o jingle terá uma versão em karaokê exclusiva para as redes sociais da HughesNet.
Confira a versão karaokê:
Veja mais: