CUSTOMIZAÇÃO: toda a rede é projetada para necessidades específicas do cliente e levam em consideração a topografia do relevo, capacidade e velocidade de transmissão, arquitetura de rede e infraestrutura.
CONTROLE TOTAL: o cliente possui total controle sobre a infraestrutura de rede, possibilitando a personalização de acordo com suas necessidades, com a inclusão ou exclusão de aplicações de forma fácil e extremamente ágil.
ALCANCE: dependendo da topografia do terreno, uma Rede Privada, pode alcançar dezenas de quilômetros de extensão principalmente em áreas planas.
DADOS ILIMITADOS: a implementação de uma Rede Privada, permite a utilização de dispositivos móveis adquiridos em qualquer loja no mercado, porém não são associados a nenhum plano de dados móveis limitados como ocorre na oferta das operadoras tradicionais.
SEGURANÇA: todos os dados trafegados ficam limitados à rede de operação do cliente, garantindo máximo sigilo das informações.
INTEGRAÇÕES: as redes Privadas LTE podem ser integradas com outras tecnologias de comunicação, como conectividade de objetos IoT (NB-IoT, CAT-M), proporcionando uma solução que integra comunicação entre pessoas e objetos.
MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇOS (QOS): permite a priorização de tráfego de dados em função das aplicações implementadas.
Hughes do Brasil participa de hackathon sobre soluções aeroespaciais para a mineração
Corporativo
Hughes do Brasil marca presença no Futurecom 2024 com participação em painel sobre Redes Satelitais e IoT
Corporativo
Hughes lança soluções de bordo OneWeb LEO para companhias aéreas em todo o mundo
Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.