Com a chegada do JUPITER 3 no Brasil, Hughes anuncia novos planos de internet
São Paulo, outubro de 2024
São Paulo, 1º de abril de 2024
A Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LLC (HUGHES), anuncia o lançamento de um novo plano de serviço da Hughesnet® com até 50 mbps de velocidade e pacotes de dados de até 200 giga, além de bônus de até 600 giga, que pode ser usado entre 0h e 9h da manhã.
O plano marca o início da operação no país do JUPITER 3, o maior satélite de comunicações comerciais do mundo. A tecnologia de ponta do artefato conta com um novo backbone de fibra para reduzir a latência e usa inteligência artificial para redirecionar automaticamente o tráfego de dados em caso de congestionamento.
“Para a Hughesnet, é muito importante acompanhar essa tendência de aumento no uso de internet na área rural oferecendo um pacote de dados maior para os assinantes e o JUPITER 3 é essencial para esses esforços”, comenta Rafael Guimarães, CEO da Hughes do Brasil. “Além disso, o pacote de dados na Hughesnet tem um uso potencializado pois, com o benefício do WhatsApp livre, a troca de mensagens de texto, fotos, áudios e vídeos não é descontada desta franquia”, completa.
Os planos Hughesnet também incluem o fornecimento de todo o equipamento, instalação da antena e do modem com Wi-Fi feita por um técnico, suporte sem custo adicional, biblioteca virtual com acesso a milhares de livros ou audiolivros, além da disponibilidade de diversos canais de atendimento, como WhatsApp, aplicativo do cliente e central de atendimento.
Tais esforços possibilitam que a Hughes continue empenhada em reduzir a exclusão digital no país, levando acesso à internet para residências na área rural, além de aplicações como Wi-Fi a bordo para companhias aéreas, redes empresariais e backhaul celular para operadoras de redes móveis (MNOs).
Para mais informações sobre os novos planos, ofertas e cobertura, consulte www.hughesnet.com.br.
Compartilhe
Veja mais:
Imprensa
Hughes do Brasil expande portfólio de soluções de cibersegurança
imprensa
Hughes aposta em estratégia B2B em redes privativas com IA
imprensa
OPINIÃO: Transformação no varejo: a tecnologia como aliada e o cliente como foco
Os cookies armazenam informações sobre sua navegação em nosso site para que ela seja mais personalizada. Se você optar por bloqueá-los algumas funcionalidades poderão não funcionar. Clique aqui e saiba mais.